A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Teatro: “O assassino de Macário”

Maio 7 @ 21:30 - 23:00

O assassino de Macário Auditório do Ramo Grande

A peça de teatro “O assassino de Macário”, do grupo de teatro Pedra Mó, terá lugar a 7 de Maio às 21:30h no Auditório do Ramo Grande.

Baseado no texto de Camilo Castelo Branco, a peça conta com encenação de Moisés Mendes e a participação dos actores André Batista, Tércia Rocha, Maria Rocha e Manuel Ferreira.

 

Sinopse: Macário é um libertino incorrigível e numa das suas muitas conquistas acaba por se comprometer com a mulher errada; levianamente promete casar com ela desconhecendo o quanto ela é impulsiva. O pai dela, que o conhece como um Bon vivant, tenta que ela o esqueça e nega-lhe o seu consentimento. Para escapar ao casamento Macário tenta falsear a sua morte e pede a um amigo que comunique essa patranha à apaixona Etelvina. Só que o seu plano, aparentemente perfeito, tem um revês: não contou com a resiliência da noiva que tudo faz para encontrar o assassino do seu amado para se vingar.

 

Elenco: PEDRA-MÓ – Grupo de Teatro

O Pedra-Mó – Grupo de Teatro – da Casa do Povo dos Altares, Ilha Terceira – Açores, apareceu em público pela primeira vez a 23 de Março de 1978. Desde Abril de 2005 é medalha de Mérito Municipal. Já pisou palcos de todas as Ilhas dos Açores à exceção do Corvo. Já representou no continente em Coimbra, Gavião, Abrantes, Guarda, Fafe e Beja.

Mais eventos na ilha Terceira, aqui!

Partilhe

Detalhes

Data:
Maio 7
Hora:
21:30 - 23:00
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:
, , , ,

Local

Terceira – Auditório do Ramo Grande
Rua Serpa Pinto, 62
Praia da Vitória, 9760-545
+ Mapa do Google