- Este evento já decorreu.
São Miguel: Trilho da Pedra Queimada, Lajinha e Degredo
Outubro 28 | 9:00 - 12:00
Gratuito – 12€
No dia 28 de Outubro irá decorrer o Trilho da Pedra Queimada, Lajinha e Degredo, com ponto de concentração e respectivo transporte, nos Paços do Concelho da Ribeira Grande, às 9h.
Este trilho com cerca de 6,6 Km é uma iniciativa do Centro Municipal de Marcha e Corrida da Ribeira Grande, estimando-se que durará cerca de 2h30, sendo de categoria linear e de grau de dificuldade médio.
Cada participante terá direito a um lanche, uma garrafa de água e transporte e ida e regresso ao ponto de encontro.
As inscrições já estão abertas ao público, sendo necessário o pagamento de 12€ por participante, referente ao seguro. O pagamento é único e assegura todos os eventos do CMMCRG até 31 de Julho de 2024, estando isentos todos os elementos que participaram no trilho realizado anteriormente.
Para garantir o seu lugar, deverá contactar via chamada telefónica o 296 474 332 ou por correio electrónico para postoturismo@cm-ribeiragrande.pt, até às 15h, do dia 24 de Outubro.
Foto: DR