Publicidade

Atlantiprotao
Atlantiprotao
BASE_horz_cover

A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

« All Eventos

São Jorge: Exposição “Kollektif” no Museu Francisco de Lacerda

Abril 15 | 9:00 - 17:00

O Museu Francisco de Lacerda tem a honra de receber a exposição temporária “Kollektif”, que estará patente de 24 de Fevereiro a 15 de Abril. A sua inauguração será no dia 24 de Fevereiro, pelas 15 horas e será acompanhada por um momento musical com Ewout Adriaans, Ger Van Der Zee e Marcos Hernandez, que apresentarão uma composição musical única e original.

A exposição “Kollektif”, pretende destruir as barreiras actuais da concepção artística, utilizando o lema que “A arte é de todos e para todos”, no qual sublinham que não necessitam ser “artistas” para se divertirem a fazer arte. O seu trabalho aspira desenvolver novas visões e discussões referentes a temáticas emergentes actuais, como a vigilância digital, escravatura moderna e a liberdade sensorial. Para o efeito, serão apresentadas três grandes obras compósitas: duas pinturas e uma escultura sensorial, com luz, som e cheiro associadas.

A dupla “Kollektif” é composta por Ewout Adriaans e Ger Van Der Zee, artistas naturais dos Países Baixos que escolheram a ilha de São Jorge para viver, onde criaram diversos projectos culturais paralelos. Ambos os artistas têm diversas experiências no mundo da pintura e da escultura, contudo dedicaram grande parte da sua vida à produção e interpretação musical, na área do jazz.

Mais eventos na ilha de São Jorge, aqui!

Detalhes

Data:
Abril 15
Hora:
9:00 - 17:00
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:
, , , , , , , ,

Local

São Jorge – Museu Francisco de Lacerda
São Jorge - Museu Francisco de Lacerda
Rua das Alcaçarias, Calheta 9850-011
+ Mapa do Google
Phone
295 416 323
View Local Website
Publicidade

You cannot copy content of this page