- Este evento já decorreu.
Pico: Semana Cultural e Desportiva da Piedade
Outubro 20 | 15:00 - Outubro 22 | 22:00

A Semana Cultural e Desportiva da Piedade, nas Lajes do Pico, tem lugar de 16 a 22 de Outubro. Acede, aqui, ao programa!
Programa:
20 de Outubro
15:00h – Abertura dos Torneios de Sueca, Truque, Dominó, Marralhinha e Xadrez | Salão da Liga dos Amigos da Manhenha.
Inscrições através 292 666 151 / freguesia.piedade@gmail.com
18:00h – Atelier musical com pais e filhos dos 5 aos 10 anos | Salão da Comissão Fabriqueira da Ermida dos Fetais.
Inscrições até 13 de Outubro através 292 666 151 / freguesia.piedade@gmail.com
18:30h – Plogging: Não ao Lixo na Nossa Freguesia | Largo do Curral da Pedra.
20:30h – Concerto da Associação Musical e Cultural da Piedade | Largo do Curral da Pedra.
22:30h – Vem Abanar o ‘Capacete’ com o DJ BM | Largo do Curral da Pedra.
21 de Outubro
7:45h – Pesca para todos: Pesca desportiva | Largo do Cais do Galego.
Inscrições até 18 de Outubro junto do Grupo de Pesca Desportiva da União Recreativa Cais do Galego.
9:30h – Freguesia Limpa: Acção de limpeza da orla costeira do Calhau | Largo do Calhau.
10:30h – Piedade Activa: Jogo de futsal Benjamins GDP x UDC | Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta da Ilha.
12:30h – Piedade Partilha: Tradicional Caldo de Peixe c/ participantes da pesca desportiva | Salão da União Recreativa Cais do Galego.
14:00h – Piedade Sob Rodas: Passeio de bicicleta em família | Caminho da Engrade, junto ao “Oleiro”.
15:00h – Freguesia Limpa: Acção de limpeza da orla costeira da Manhenha | Junto à Zona Balnear da Manhenha.
20:00h – Piedade Activa: Jogo de futsal Seniores GDP x CBSM | Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta da Ilha.
22:00h – Karaoke com Nuno Medeiros | Centro Cultural e Recreativo do Calhau.
22 de Outubro
14:00h – Mercadinho da Comunidade | Largo do Curral da Pedra.
Inscrições até 18 de Outubro através 292 666 151 / freguesia.piedade@gmail.com
15:00h – Workshop de Cozinha Tradicional: Confecção de Coscorões | Largo do Curral da Pedra ou Salão Paroquial da Piedade.
16:00h – Workshop de Cozinha Tradicional: Confecção de Bolo de Tijolo | Largo do Curral da Pedra ou Salão Paroquial da Piedade.
17:00h – Workshop de Iniciação ao Croché com Ana Azevedo | Largo do Curral da Pedra ou Salão Paroquial da Piedade.
Inscrições através 292 666 151 / freguesia.piedade@gmail.com
17:30h – Workshop de Iniciação ao Tricô com Sónia Manso | Largo do Curral da Pedra ou Salão Paroquial da Piedade.
Inscrições através 292 666 151 / freguesia.piedade@gmail.com
19:00h – Desporto sem Idade: Jogo Amigável de Futsal | Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta da Ilha.
Inscrições através 292 666 151 / freguesia.piedade@gmail.com
20:00h – Actuação do Coro Infantil Nossa Senhora da Piedade | Largo do Curral da Pedra.
21:00h – Encerramento da Semana Cultural e Desportiva da Piedade com entrega de troféus e certificados de participação | Largo do Curral da Pedra.
Foto meramente ilustrativa: DR