A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Festival Maravilha 2021

Julho 30 @ 18:00 - Julho 31 @ 23:30

Festival Maravilha 2021

O Festival Maravilha 2021 terá lugar nos 4 e 5 de Junho, 2, 3, 30 e 31 de Julho, na cidade da Horta. Vê aqui o programa!

 

Na edição do Festival Maravilha 2021 (Horta, Açores) os eventos acontecem no mar e o público chega e assiste aos espectáculos instalado em barcos, mantendo assim o distanciamento durante toda a experiência, que se quer única e irrepetível. O festival ocupa três fins-de-semana dos meses de Junho e Julho na ilha do Faial.
A Edição Flutuante 2021 do Festival Maravilha é organizada pela Associação Cultural Fazendo, e é apoiada financeiramente pelo Governo Regional dos Açores, através da Direcção Regional da Cultura e pela Câmara Municipal da Horta. A organização conta ainda com apoio logístico da Portos dos Açores, Marina da Horta, Capitania do Porto da Horta, Direcção Regional das Pescas, Clube Naval da Horta e Parque Natural do Faial, bem como patrocínios da Agência de Viagens Novo Rumo, Atlanticoline, Angústias Atlético Clube, Norberto Diver, Azores Experiences, Naturalist, Peter Cafe Sport, Canto da Doca, Sotinco e LOS, e ainda com a ajuda de voluntários na produção, planeamento construção de infra-estruturas. Todo o festival será filmado e fotografado pela empresa Hunt Global.

 

Programa:

30 de Julho
18:00 h – Ana Alentejana | Plataforma flutuante no Porto Pim.
Um concerto a solo, uma jangada no mar, no meio da selva.
21:00 h – Performance surpresa preparada a bordo de um veleiro pelo colectivo Djelali Tricks; e música com Carbono 14 | Doca Sul – Casa de Arestos.
As radiações emitidas pelos Carbono 14, power trio de rock da ilha do Faial, resultam de três elementos da geração de 1995 , o vocalista e guitarrista Daniel Silva, o baixista e vocal de apoio Nelson Escobar e o baterista João Melo.
Com sonoridades inspiradas no rock de Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers ou mesmo Diabo na Cruz e Xutos & Pontapés, os Carbono 14 interpretam um vasto reportório de covers ou versões com um toque pessoal, fazendo a plateia cantar e saltar.
31 de Julho às 21:00 h – Encerramento do festival com BIF (Banda de Improvisação do Faial) | Doca Sul – Casa de Arestos.
O B.I.F. é um grupo de improvisação dirigido por Tiago Marques norteado por regência expandida com base nas linguagens de Conduction e Soundpainting e desenvolve sua própria metodologia de códigos gestuais.

Mais eventos na ilha do Faial, aqui!

Partilhe

Detalhes

Início:
Julho 30 @ 18:00
Fim:
Julho 31 @ 23:30
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:
, , , , ,

Local

Ilha do Faial