
Exposição Blood Red Luxury de Luís Godinho
Fevereiro 28 @ 10:00 - 18:00

A Exposição Blood Red Luxury de Luís Godinho será inaugurada no dia 9 de janeiro no no Piso 1 da Loja Arquipélago e ficará patente até ao dia 28 de fevereiro.
Exposição Blood Red Luxury de Luís Godinho é um trabalho realizado nas Minas de Thatha, no norte de Moçambique, em 2018 e que pode ser visto entre 9 de janeiro e 28 de fevereiro no Piso 1 da Loja Arquipélago e é uma parceria com a AFAA – Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores.
Luís Godinho nasceu em Angra do Heroísmo, em 1983. Licenciado em Engenharia e Gestão Ambiental pela Universidade dos Açores, tem um vasto currículo como fotógrafo com destaque para a fotografia documental e fotojornalismo. Tornou-se fotógrafo profissional em 2017 e o seu trabalho é reconhecido internacionalmente pelos editores dos principais sites e revistas de fotografia, incluíndo: National Geographic, Leica Fotografie Interna#onal, Lens Culture, 500px e 1x. Vencedor e finalista de vários concursos internacionais, tem também fotografias publicadas em vários livros internacionais de fotografia. Em 2017 ganhou o Primeiro Prémio dos Sony World Photography Awards. Foi Câmara de Prata em 2019 e de Bronze em 2020 no Concurso de Fotógrafo Europeu do Ano, ambos na categoria de fotojornalismo. Atualmente, vive atualmente nas ilhas dos Açores, em Portugal e trabalha como fotógrafo freelance em todo o mundo.
©Luís Godinho