A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Encontra Mensagens Escondidas na tua Freguesia – Pico

Abril 11 @ 10:00 - Abril 17 @ 23:30

O Município das Lajes do Pico realiza, à semelhança do ano passado, a actividade de “Mensagens Escondidas” para celebrar a Páscoa em Família.
De 11 a 17 de Abril, na freguesia onde moras, vão estar escondidas cinco mensagens. Tens de provar que encontraste a mensagem assinando o verso da folha e registando o momento com uma fotografia. Colocas novamente a mensagem na garrafa para que outras pessoas também a possam encontrar e segues para a próxima pista. Depois de encontrares as cinco mensagens, diriges-te à Biblioteca Municipal Dias de Melo para levantares o teu prémio, a partir do dia 20 de Abril.
Quem quiser pode enviar a sua fotografia para o e-mail da biblioteca, bibliotecamunicipal@cm-lajesdopico.pt , para ser publicada na página oficial do Facebook do Município.
Para facilitarmos a tua busca deixamos-te aqui pistas dos lugares onde podes procurar as mensagens escondidas.
Piedade: Parque de Merendas da Manhenha, Baia do Céu de Abrão, Piscina do Calhau, Largo da Igreja da Piedade e Ermida Cima da Rocha.
São João: Parque Florestal de São João Pequenino, Salão da Companhia de Cima, Ponta do Admoiro, Jardim da Araucária de São João e Moinho.
Lajes: Largo da Igreja da Silveira, Forte de Santa Catarina, Cruzeiro, Jardim da Baleia e Igreja das Terras.
Ribeiras: Moinho de Água (Santa Bárbara), Parque de estacionamento da Piscina (Santa Cruz), Largo da Igreja (Santa Cruz), Largo da Igreja (Pontas Negras) e Império do Espírito Santo (Ribeira Grande).
Calheta de Nesquim: Poça das Mujas, Canadas, Jogo da Bola, antiga Escola Primária e Parque de Merendas da Feteira.
Ribeirinha: Miradouro da Terra Alta, Largo da Igreja da Ribeirinha, Estátua Monsenhor Alvernaz, Antiga Escola Primária, Lindague.

Mais eventos na ilha do Pico, aqui!

Partilhe

Detalhes

Início:
Abril 11 @ 10:00
Fim:
Abril 17 @ 23:30
Categoria de Evento:
Etiquetas de Evento:
, , , , , ,

Local

Ilha do Pico