A carregar Eventos

« Todos os Eventos

Carlos Alberto Moniz – Angra 50 Anos Depois…

Dezembro 11 @ 21:30 - Dezembro 12 @ 23:30

Carlos Alberto Moniz

Carlos Alberto Moniz irá dar um concerto no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo nos dias 11 e 12 de dezembro às 21:30 h.

 

Angra, 50 Anos, Depois…” é um espectáculo de Carlos Alberto Moniz, produzido especialmente para a cidade onde nasceu.

50 Anos depois, em Angra do Heroísmo, Carlos Alberto Moniz recria-se a cada nota, juntando a música Açoriana, os autores que desde sempre cantou e os valores pelos quais lutou, elevando os silêncios, as respirações e as harmonias que ecoam um pouco por todas as canções, levando à descoberta duma inesperada tensão que une a palavra e a música.

Para festejar este meio século de música, meio século de ilhéu, meio século de história, Carlos Alberto traz à sua cidade natal o Vitorino Salomé, o Dani Silva, o Pedro Jóia, o Samuel Quedas e a Lúcia Moniz, numa noite de memórias viradas para o futuro.

O palco é partilhado com o Hugo Carvalhais no contrabaixo, Carlos Lopes no Acordeão e Jair Pina na percussão, músicos de excelência que fazem a fusão entre o jazz e a música popular, num movimento dialéctico entre autores reconhecidos e novas formas de ver e sentir… o AMOR.

Recusando parar no passado, Carlos Alberto apresenta “O AMOR VIRÁ MAIS TARDE”, um trabalho diferente do caminho musical que lhe conhecemos, mostrando o constante movimento e crescimento artístico que o faz continuar a compor e a criar.

 

O acesso ao público será efetuado faseadamente, entrando primeiro os detentores de bilhetes pares, e, de entre estes, os dos lugares mais afastados da entrada. Assim sendo, entrarão primeiro os bilhetes pares por esta ordem: bancada lateral par, bancada diagonal par, bancada central par, plateia lateral par, plateia diagonal par e plateia central par. Os ímpares obedecem à mesma lógica de sentar primeiro o público que ficará mais distante das portas de entrada: bancada central ímpar, bancada diagonal ímpar, bancada lateral ímpar, plateia central ímpar, plateia diagonal ímpar e, por último, os detentores de bilhetes para a plateia lateral ímpar.

A saída será igualmente faseada e orientada pelo pessoal de sala, devendo o público aguardar, nos seus lugares, até ter indicação para abandonar a sala. É obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos à entrada.

Bilhetes à venda a partir de 7 de dezembro

Bilhetes à venda, no edifício dos Paços do Concelho entre as 8h30 e as 16h00, e na própria bilheteira do CCCAH que abre uma hora e trinta minutos antes do início dos concertos programados para as 21h30.

 

Foto: DR

 

Mais eventos na ilha Terceira aqui!

Partilhe

Local

Terceira – Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo
Canada Nova, s/n
Angra do Heroísmo, 9700-130
+ Mapa do Google
Telefone:
295 206 120
Publicidade
Farmaçor