Publicidade

BASE_horz_cover
BASE_horz_cover

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Azores Festival 2022 em Santa Maria

Novembro 2 @ 21:00 - 22:30

Azores Festival 2022 na ilha Terceira

O AZORES FESTIVAL apresenta dois concertos gratuitos na ilha de Santa Maria, a 1 e 2 de Novembro, na Igreja Nossa Senhora da Vitória, pelas 21H00. No dia 1, a programação contempla um recital a solo no violoncelo com FLORIAN BERNER, as Suites de Bach. No dia 2, o palco será de MAYA HOMBURGER e BARRY GUY DUO, num momento que cruza o violino com o violoncelo.

Com o início que remonta a 1999, o Festival de Música dos Açores – AZORES FESTIVAL – é regional e tem lugar na Horta (Teatro Faialense), Lajes do Pico (Museu dos Baleeiros), Calheta de São Jorge (Igreja da Matriz da Calheta), Angra do Heroísmo (Palácio dos Capitães-Generais), Ponta Delgada (Teatro Micaelense) e Palácio de Sant’Ana e Vila do Porto (Igreja das Vitórias).

A Associação Cultural jazzores é uma organização sem fins lucrativos que promove o AZORES FESTIVAL e apresenta a música barroca de compositores – BACH, STROZZI, BIBER -. e clássica contemporânea – GEORG FRIEDRICK HAAS, BEAT FURRER, ANTON VON WEBERN, ELLIOTT CARTER, BARRY GUY, ALBAN BERG, BEETHOVEN (late quartets) -, em conjunto com o Governo dos Açores e com os Municípios dos Açores. No ano de 2022, a Organização conta com o apoio da Fundação “la caixa”.

 

Foto meramente ilustrativa: DR

Mais eventos na ilha de Santa Maria, aqui!

Partilhe

Local

Santa Maria – Igreja de Nossa Senhora da Vitória
Largo de Nossa Senhora da Conceição
Vila do Porto, 9580-539
+ Mapa do Google
Publicidade
BASE_horz_cover
BASE_horz_cover
BASE_horz_cover
BASE_horz_cover